CONFIÁVEIS E EFICAZES DESDE 1990 

Especialistas em Assessoria em Intercâmbios Profissionais , Estágios , Validação de Diplomas no exterior & Imigração  há 31 anos.

 

Temos também um site apenas com depoimentos de pessoas iguais a você  e até de sua cidade que já viajaram conosco ,

leia em  www.intercambiogratis.com.br 

 

Somos a  única  agência  especializada de Intercâmbios Remunerados e Profissionais  do Brasil  desde 1990 que tem 8.000 RESULTADOS comprovados aos clientes.

Ajudamos a conseguir um emprego sério,honesto, idôneo e bem remunerado no exterior.
Aqui o agenciamento é  100% GRÁTIS para nossos alunos.

 

Projeto Volte ao Brasil com R$ 500 mil

 

204 mil vistos H2A para trabalhadores agrícolas foram emitidos em 2019

204 mil h2a visas.jpg

 

 

 

 

O que é um trabalhador agrícola temporário H-2A para os EUA?


O visto H-2A é um visto de não imigrante criado para ajudar trabalhadores agrícolas temporários ou sazonais a entrar nos Estados Unidos para trabalhar no setor agrícola. Os trabalhadores agrícolas temporários são aqueles que concluem um trabalho que não leva mais de um ano para ser concluído. Enquanto os trabalhadores agrícolas sazonais são trabalhadores que realizam tarefas sazonais específicas. Não há limite para a quantidade de vistos H-2A concedidos.

 

Quem está qualificado para solicitar um visto H-2A?
Uma pessoa é elegível para solicitar um visto H-2A se:

Foi encontrado um emprego de um empregador dos EUA que oferece trabalho agrícola temporário / sazonal.
Pode ser comprovado que o requerente pretende regressar a casa após a conclusão do trabalho especificado.

 

 

Qual é o tempo de processamento do visto H-2A?
O tempo de processamento das candidaturas varia de acordo com a natureza do trabalho realizado pelo candidato. Normalmente, os empregadores arquivam a papelada pelo menos 60 dias e não mais do que 120 dias antes de precisarem que o trabalhador comece. Esse tipo de visto é prioritário para o governo dos Estados Unidos e ele agilizará o pedido.

 

Por quanto tempo meu visto H-2A é válido?


O visto H-2A é válido por um ano e o funcionário deve retornar ao seu país de origem ao final desse período. Uma extensão pode ser solicitada se o trabalho não tiver sido concluído ou se o requerente tiver encontrado um novo empregador. A prorrogação é por mais um ano. O funcionário só pode solicitar duas extensões.

Uma vez que o período máximo de tempo nos EUA (3 anos) tenha sido atingido, o funcionário deve retornar ao seu país de origem, mas pode solicitar um novo visto H-2A após estar em casa por 3 meses ininterruptos.

 

 


Posso levar minha família comigo?
Sim! Você precisará que seu cônjuge e filhos menores de 21 anos solicitem um visto H-4. Este tipo de visto não permite ao titular trabalhar. No entanto, eles podem solicitar a mudança de status do visto se encontrarem emprego.

 

 

 

 

................................................................................................................

 

Tradução do documento que os fazendeiros precisam assinar com o Governo Americano para peticionar a importação de mão de obra.

 

I. Condições de emprego e garantias para pedidos de liberação agrícola H-2A

Em virtude da minha assinatura abaixo, CERTIFICO MEU conhecimento e conformidade com as leis e regulamentos trabalhistas federais, estaduais e locais aplicáveis, incluindo as leis de saúde e segurança relacionadas ao trabalho, e certifico as seguintes condições de emprego:

 

1. OPORTUNIDADE DE TRABALHO: O empregador garante que a oportunidade de trabalho identificada nesta ordem de liberação (doravante também referida como o "trabalho pedido ") é uma posição temporária de tempo integral sendo colocada com o SWA em conexão com um pedido de emprego temporário H-2A .

 

Certificação para trabalhadores H-2A e esta ordem de liberação satisfaz os requisitos para ordens de liberação agrícola em 20 CFR 653, subparte F e os requisitos estabelecidos em 20 CFR 655.122. Esta oportunidade de trabalho oferece aos trabalhadores dos EUA nada menos do que os mesmos benefícios, salários e condições de trabalho que o empregador está oferecendo, pretende oferecer ou fornecerá aos trabalhadores H-2A e cumpre com os requisitos em 20 CFR 655, Subparte B. A oportunidade de emprego está aberta a qualquer trabalhador qualificado dos EUA, independentemente de raça, cor, nacionalidade, idade, sexo, religião,deficiência ou cidadania.

 

2. SEM ATAQUE, BLOQUEIO OU PARADA DE TRABALHO: O empregador garante que esta oportunidade de trabalho, incluindo todos os locais de trabalho para os quais o o empregador está solicitando a certificação de trabalho H-2A; atualmente, não há trabalhadores em greve ou impedidos de trabalhar disputa. 20 CFR 655,135 (b).

3. MORADIA PARA OS TRABALHADORES: O empregador concorda em fornecer ou garantir moradia para os trabalhadores H-2A e os trabalhadores correspondentes emprego que não tenha condições razoáveis ​​de retornar à sua residência no final do dia de trabalho. Essa caixa está em conformidade com o aplicável padrões locais, estaduais ou federais e é suficiente para abrigar o número especificado de trabalhadores solicitados por meio do sistema de liberação.

O empregador fornecerá o alojamento gratuitamente ao trabalhador. Quaisquer despesas para aluguel de moradias serão pagas diretamente pelo empregador ao proprietário ou operador da habitação.

 

Se acomodações públicas forem fornecidas aos trabalhadores, o empregador concorda em pagar todas as despesas relacionadas à habitação encargos diretamente para a administração da habitação. O empregador concorda que cobranças na forma de depósitos para roupas de cama ou outro incidentes relacionados à habitação (por exemplo, serviços públicos) não devem ser cobrados dos trabalhadores. No entanto, o empregador pode exigir que os trabalhadores reembolsem por danos causados ​​à habitação pelo (s) trabalhador (es) individual (is) considerados responsáveis ​​por danos que não sejam o resultado do normal desgaste relacionado à habitação. Quando for a prática prevalecente na área de emprego pretendido e na ocupação fornecer habitação familiar, o empregador compromete-se a fornecer habitação familiar sem custos aos trabalhadores com famílias que a solicitem. 20 CFR 655,122 (d), 653,501 (c) (3) (vi).

Solicitação de acesso condicional ao sistema de liberação intra-estadual ou interestadual: o empregador garante que o alojamento divulgado neste pedido de liberação estará em total conformidade com todos os padrões locais, estaduais ou federais aplicáveis ​​pelo menos 20 dias corridos antes do alojamento deve ser ocupado. 20 CFR 653,502 (a) (3). O oficial de certificação não certificará o pedido até que a caixa seja inspecionada e aprovado.

 

4. COBERTURA DE COMPENSAÇÃO DOS TRABALHADORES: O empregador concorda em fornecer cobertura de seguro de compensação dos trabalhadores em conformidade com Lei estadual cobrindo lesões e doenças decorrentes de e durante o trabalho do trabalhador. Se o tipo de emprego para o qual o a certificação é solicitada não é coberta ou está isenta da lei de indenização trabalhista do Estado, o empregador concorda em fornecer, sem nenhum custo para o trabalhador, seguro cobrindo lesões e doenças decorrentes de e no decurso do emprego do trabalhador que proporcionará benefícios em pelo menos iguais aos previstos na lei de indenização dos trabalhadores do Estado para outro emprego comparável. 20 CFR 655,122 (e).

 

5. FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS FORNECIDOS PELO EMPREGADOR: O empregador concorda em fornecer ao trabalhador, sem encargos ou depósito, todos ferramentas, suprimentos e equipamentos necessários para desempenhar as funções atribuídas. 20 CFR 655,122 (f).

 

6. REFEIÇÕES: O empregador concorda em fornecer a cada trabalhador três refeições por dia ou fornecer cozinha gratuitas e convenientes para o obreiros que habilitarão os obreiros a preparar suas próprias refeições. Quando o empregador fornece as refeições, a oferta de trabalho indicará o custo, se houver, ao trabalhador para tais refeições. O valor da refeição é regido por 20 CFR 655.173. 20 CFR 655,122 (g).

Para os trabalhadores envolvidos no pastoreio ou produção de gado na pastagem, o empregador concorda em fornecer cada trabalhador, sem custo ou taxa de depósito, (1) três refeições suficientes por dia, ou instalações de cozinha gratuitas e convenientes e fornecimento adequado de alimentos para permitir que o trabalhador para preparar suas próprias refeições. Para serem suficientes ou adequados, as refeições ou alimentos fornecidos devem incluir uma fonte diária de proteínas, vitaminas, e minerais;

 

h2a-visa-on-usa-flag-260nw-1426155044.jpg

Exemplo de vagas que recebemos.

 

60 vagas para colher tomates nos Estados Unidos em fazenda na Flórida  autorizada a emitir o visto H2A

 

 

 

 


NÃO PRECISA DE INGLES AVANÇADO

 

Deveres do trabalho:

Todos os candidatos devem ser capazes, dispostos, qualificados para realizar o trabalho descrito e devem estar disponíveis para todo o período. 
Possível turno: 9h00-16h00. 
Pode haver possibilidade de trabalho no fim de semana. 
Culturas: Tomate. 
Os deveres podem incluir: colher tomateiros. 
Escolha os tomates corretamente pelo tamanho.
Limpe e mantenha os campos e outras atividades relacionadas ao trabalhador rural .
Uso de força estática; exercer força muscular máxima para levantar, empurrar, puxar, descarregar, carregar objetos de até 50 libras; pode escalar, caminhar, ficar de pé, alcançar, equilibrar, sentar, inclinar-se, curvar-se, agachar, lavar, limpar: equipar, terrenos, área. 
Suprimentos de ferramentas e equipamentos fornecidos sem custo para o trabalhador. 
O empregador garante 3/4 do contrato. 
Trabalhar ao ar livre, exposto ao clima, calor ou frio; as horas podem variar (+/-); possíveis paradas e / ou horas prolongadas. 
Confiável: cumprir obrigações. 
O empregador fornece moradia disponível para aqueles que não podem retornar razoavelmente às suas residências no mesmo dia. 
Sem uso de celular durante o horário de trabalho. Padrão de produção: Tomate: 0,65 ganho por balde redondo de tomate, 0,75 ganho por balde de tomate ameixa. 
Os padrões de produtividade não são inferiores a 19 baldes por hora. 

 

-----------------------------------------------------------------
 

10  vagas em fazendas nos EUA em Idaho
Eles ajudam a conseguir o visto de trabalho H2A
Salário $2800.00 por mês ( R$ 15.708,00)

 

 

------------------------------------------------------------------------

 

45 vagas para MOTORISTAS em fazenda em Oklahoma - Estados Unidos com ótimo salário de $4.500.00 per month (R$ 24.750,00)

 

Auxiliar na operação de colheita customizada.
Operar uma variedade de máquinas, ou seja, colheitadeiras, carrinhos de grãos, caminhões. 
Dirija um caminhão pesado para transportar os produtos até o elevador ou área de armazenamento.
Dirija o caminhão para transportar as máquinas de colheita entre os locais de trabalho. 
Manutenção, limpeza de máquinas e reparos em campo. 
Culturas: canola, trigo, cevada

 

 

 

 

Veja aqui todas as suas Vantagens e Benefícios 

 


Podemos lhe ajudar de 7 maneiras nos Estados Unidos.

 

1 - Projeto Férias Remuneradas em casas de família com passagem + moradia + alimentação e salário para ajudar a cuidar de crianças, idosos ou pacientes home care  . Leia mais em https://intercambio.tv.br/cuidadores-de-criancas-e-idosos 

 

2- Projeto Validação de Diplomas de Enfermeiros e Médicos;

 

3- Projeto Visto J1 para fazer estágios em hotéis . leia mais em https://mtvintercambios.com.br/estados-unidos

 

4- Projeto Visto H2B e H2A para trabalhar em empresas de jardinagem ou fazendas  ( poderá levar família e não exige Inglês fluente). 

 

5 - Projeto Alaska - empregos em clínica de idosos onde a proprietária é Brasileira. Aceitam casais e ajudam em obter o visto de trabalho após passar na experiência.

 

6 - Projeto Flórida - empregos em clínica de hemodiálise onde a proprietária é Brasileira. Ela tem uma escola que forma Técnicos de Hemodiálise e contrata eles depois.

 

7 - Projeto Churrascaria Brasileira . Temos contato com o proprietário de um restaurante que é Brasileiro e aceita nossos clientes.