Antes de entrar em uma agência de intercâmbios,

veja a opinião de quem já viajou por ela.


Podemos lhe ajudar de 7 maneiras nos Estados Unidos.

 

1 - Projeto Férias Remuneradas em casas de família com passagem + moradia + alimentação e salário para ajudar a cuidar de crianças, idosos ou pacientes home care  . Leia mais em https://intercambio.tv.br/cuidadores-de-criancas-e-idosos 

 

2- Projeto Validação de Diplomas de Enfermeiros e Médicos;

 

3- Projeto Visto J1 para fazer estágios em hotéis . leia mais em https://mtvintercambios.com.br/estados-unidos

 

4- Projeto Visto H2B para trabalhar em empresas de jardinagem ( poderá levar família e não exige Inglês fluente).

 

5 - Projeto Alaska - empregos em clínica de idosos onde a proprietária é Brasileira. Aceitam casais e ajudam em obter o visto de trabalho após passar na experiência.

 

6 - Projeto Flórida - empregos em clínica de hemodiálise onde a proprietária é Brasileira. Ela tem uma escola que forma Técnicos de Hemodiálise e contrata eles depois.

 

7 - Projeto Churrascaria Brasileira . Temos contato com o proprietário de um restaurante que é Brasileiro e aceita nossos clientes.

 

 

 

 

Aceita ser Jardineiro nos EUA e lucrar  acima de R$ 150.000,00 em salários  por contrato MESMO sem Inglês e podendo levar a família ?

 

O programa H-2B permite que os empregadores dos EUA ou agentes dos EUA que atendam a requisitos regulamentares específicos tragam estrangeiros para os Estados Unidos para preencher vagas temporárias não agrícolas. Um empregador dos EUA, ou agente dos EUA, conforme descrito nos regulamentos, deve apresentar o Formulário I-129, Petição para trabalhador não-imigrante, em nome de um possível trabalhador.

 

 

PERÍODO DE ESTADIA

Geralmente, o USCIS pode conceder a classificação H-2B até o período de tempo autorizado na certificação de trabalho temporário. A classificação H-2B pode ser estendida para empregos qualificados em incrementos de até 1 ano cada. Uma nova certificação de trabalho temporário válida que cubra o tempo solicitado deve acompanhar cada solicitação de prorrogação. O período máximo de permanência na classificação H-2B é de 3 anos.

 

Uma pessoa que tenha mantido o status de não-imigrante H-2B por um total de 3 anos deve partir e permanecer fora dos Estados Unidos por um período ininterrupto de 3 meses antes de buscar a readmissão como um não-imigrante H-2B. Além disso, o tempo anterior gasto em outras classificações H ou L conta para o tempo total de H-2B.

 

FAMÍLIA DE TRABALHADORES H-2B

Qualquer cônjuge do trabalhador H-2B e filhos solteiros com menos de 21 anos de idade podem solicitar a admissão na classificação de não-imigrante H-4. Os membros da família não são elegíveis para emprego nos Estados Unidos, enquanto no status H-4.

 


Carreiras na indústria da paisagem e jardinagem nos Estados Unidos.
 

A cada ano, a indústria da paisagem contrata 300.000 homens e mulheres para carreiras que impactam positivamente as famílias, suas comunidades e o meio ambiente.

 

 

 

7a2a3481eb1343cda03de3dbfb485211.jpg